sábado, 21 de abril de 2012
Amazonas
História
Depois de suas fileiras foram dizimados em uma guerra longa, as amazonas fizeram um acordo com a deusa Harmonia que as concedeu Força sobre-humana, e deu-lhes a capacidade de se reproduzir rapidamente. As mulheres da Amazônia poderia dar à luz 36 horas depois da relação sexual, e as crianças amadureceu rapidamente, tornando-se um adolescente dentro de 3 dias. A garota então teve que matar o homem que tinha pai dela, retirar as mãos e alimentos e esculpindo um símbolo da Amazônia não o peito. A cada dois anos, as mulheres em idade fértil seria repetir o ciclo.
Os filhos foram criados por amazônica anciãos e ensinou a suportar a dor, e dispensá-la. Um de seus rituais envolvidos consumir a carne de um pai morto. Eles também foram marcados com o sinal das Amazonas no interior do seu pulso.
Esta rodada de reprodução está ocorrendo em Seattle. Rodadas anteriores ocorreram em Chicago e também em Miami.
Aparições
7.13 As Meninas Fatia
Em Seattle, as amazonas estão produzindo, deixando em seu rastro quatro mortos em duas semanas com as mãos e os pés removidos e um símbolo da Amazônia esculpida em seu peito. Sam e Dean consultar um local antropólogo Professor Morrison , para ajudar a sua interpretação. Enquanto investiga, Dean leva tempo fora na Sala de cobalto, onde ele se encontra Lydia , e eles acabam por voltar a seu lugar e ter relações sexuais. Quando Dean retorna no dia seguinte para recuperar sua garrafa de bolso, ele descobre que Lydia tem um bebê chamado Emma , que ele acha que ouve falar como um adulto. Estacas Dean fora lugar de Lídia, e, posteriormente, vê a mão sobre uma jovem garota, que ela também chama Emma, de Madeline . Emma é levado para um prédio onde ela está sendo doutrinados nas formas da Amazônia com outros jovens.
Charlene Penn , o detetive supostamente investigar os assassinatos, é também um Amazon informa que Madeline que o Winchesters estão no seu encalço. Madeline ordens a morte de Sam, junto com Dean.
Com base nas informações Professor de Morrison que o símbolo é o das amazonas, com mais investigação, concluímos que Dean pode ter sido pai de filho de Lídia Emma. Encontrar um texto grego, Sam leva o professor Morrison, que interpreta a leitura que são as filhas que matam os homens que foi o pai deles. Como Sam deixa, Detective Penn enfrenta e ataca, mas Sam mata.
Emma encontra Dean, dizendo que ela está fugindo do Amazonas, mas na verdade a intenção de matá-lo. Quando Dean hesita, sugerindo que ela poderia realmente deixá-los, Sam chega e atira nela.
Quando Dean e Sam retorna para o prédio onde as amazonas foram baseados, eles desapareceram.
Amazonas em Lore
Amazonas eram tribo de mulheres guerreiras na mitologia grega que acreditava-se viver na Ásia Central ou do Norte de África. Legends disseram que acasalou com outras tribos para preservar a sua raça, mas manteve apenas crianças do sexo feminino. Eles diziam que amputar o seio direito para que eles pudessem atirar melhor com arco e flechas. Mais tarde, historiadores afirmaram que as amazonas eram uma tribo de homens e mulheres em ambos os sexos que lutaram em batalhas. Heródoto afirmava que nenhuma mulher Amazônia poderia se casar até que ela tinha matado um homem. [1]
Uma famosa rainha das Amazonas Hipólita era; Hércules em seus Doze Trabalhos foi ordenado para roubar sua cintura. [2] Na DC Comics, Mulher-Maravilha , Hipólita é a mãe de Diana, também conhecida como a Mulher Maravilha de super-heróis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário