quinta-feira, 19 de abril de 2012
Anjos
Anjos são alados entidades espirituais criados por Deus . hey foram feitas extremamente poderoso. Eles são nativos para o céu . Embora ambos os anjos e os seres humanos foram criados por Deus, os anjos são muito diferentes e são sobrenaturalmente superiores aos seres humanos. Sua verdadeira forma é nada menos do monstruosidades justos, variando de dois a seis asas, e às vezes quatro faces (uma das quais é um leão), e podem ser tão altos como arranha-céus.
Conteúdo [show]
Características
Castiel
Os anjos são seres extremamente poderosos do mundo sobrenatural. Suas verdadeiras formas espirituais ou Visages provar a esmagadora maioria dos mortais, no entanto, algumas pessoas especiais podem visualizar seus rostos verdadeiros, sem sofrer efeitos duradouros; demônios também não pode olhá-los em sua forma verdadeira, sem danificar seu hospedeiro. Um exemplo chave para esta: Pamela Barnes usou seus poderes psíquicos para ver a verdadeira forma de Castiel e seus olhos queimados como resultado de suas ações. Apesar de não ser visto fisicamente, verdadeira forma de um anjo tem sido visto como uma luz branca brilhante, respectivamente, os anjos têm asas semelhantes a cisnes. Em " Lazarus Rising ", Castiel mostra suas asas através de sua sombra. When Angels morre após ser esfaqueado por uma lâmina angelical, as sombras de suas asas ( as asas do anjo ) são queimados na superfície em que eles estão mentindo, como visto na abertura de " Sobre a cabeça de um alfinete ", quando Castiel encontra um anjo feminino morto em uma rua e, novamente, quando Anna mata Uriel e quando Zacarias e Gabriel foram mortos. Além disso, em " Dark Side of the Moon ", Zacarias diz Dean e Sam que, em sua verdadeira forma, ele tem seis asas e quatro rostos, sendo um deles o de um leão. É possível que o número de asas de um anjo possuem representa a sua posição ou poder desde Castiel mostrou ter duas asas, enquanto Zacarias, seu superior, tem seis. Anjos 'verdadeiras formas também parecem ser muito grandes, como evidenciado quando afirma Castiel que sua verdadeira forma é "do tamanho de seu edifício Chrysler".
Anna Milton descreve os anjos como sendo sem emoção, não permitida a ter sentimentos ou livre arbítrio. Ela chega a comparar anjos para estátuas de mármore, no sentido de que ambos são frios, leal e não têm escolha. Apesar de ser um anjo-se, esta descrição que Anna deu a Dean foi provada errada em muitas ocasiões. Castiel mostrou lealdade para com os irmãos Winchester e se arrepender quando ele foi ordenado a matar Anna. Gabriel mostrou raiva e amor para com seus irmãos, Michael e Lúcifer , em " Changing Channels ". Em " Dark Side of the Moon ", Zacarias mostra sinais de raiva e orgulho. Em " My Bloody Valentine ", cupidos são mostrados para ser muito alegre, emocional e adoram dar abraços. Para ser mais exato, os anjos são muito capazes de emoções humanas, e não a maioria optar por não mostrar a emoção como as emoções são consideradas portas para duvidar, bem como uma fraqueza, e eles não têm permissão para exibir as emoções pelas mesmas razões.
Anjos consideram-se família a um outro, referindo-se uns aos outros como irmãos e irmãs. O anjos também se referem a Deus como seu pai. Mesmo que Deus é seu pai, todos os anjos, exceto os Arcanjos nunca realmente viu a Deus ou a sua verdadeira face. De acordo com Anna Milton, apenas quatro anjos que realmente se encontrou com Deus e viu o seu verdadeiro rosto. Estes quatro são considerados os Arcanjos.
Ao contrário dos humanos, os anjos não se reproduzem. Anna diz a Dean que uma das coisas que os humanos têm que os anjos não é o sexo. Dean ainda descreve os anjos como "Ken bonecas", que significa que a única maneira para que eles tenham o sexo é possuir um ser humano.
Arcanjos Editar
Descrito como "a arma mais terrível do Céu", eles representam o tipo mais poderoso de celestial, criado por Deus, e estão imbuídos de imensa
Arcanjo Miguel
poder e autoridade, existindo em um plano superior de existência. Elas foram feitas antes de os outros anjos e, presumivelmente, tudo o resto, nascendo nesta ordem: Michael , Lúcifer , Raphael e Gabriel . Foi insinuado que os quatro arcanjos são os quatro anjos que Anna descreve que viu a Deus. Seus rostos verdadeiros provar destrutivo e avassalador de tudo à sua volta, e são fatais para os mortais na maioria dos casos, mas os seus vasos escolhidos pode resistir. Embarcações mais mortais não podem contê-los corretamente, e por isso, eles exigem que seus verdadeiros predestinados, vasos, a fim de ficar dentro de um navio durante o tempo que for necessário porque outros navios acabará se decompor e degradar a partir de uma essência de um arcanjo. Castiel pronuncia-los como sendo feroz e absoluta, mas não muito justa. Michael e Raphael são amarrados aos profetas, e intervir quando um profeta está em perigo e ou quando se tenta manipular profecia. Todos os arcanjos possuem habilidades inerentes a todos os anjos, mas em um nível elevado, e possuem outras habilidades mais especiais que os anjos são incapazes de usar. Mas como o resto dos anjos, eles são amarrados a regras estabelecidas por Deus e tem que ter cuidado com o poder de usar e quando. A ordem natural tem uma maneira de responder às suas ações. Atualmente nenhum deles está ativo desde Miguel e Lúcifer está preso no inferno e tanto Raphael e Gabriel estão mortos.
Serafins
Serafins são outro tipo de ser angelical, e são muito poderosos. Eles estão sob a autoridade dos arcanjos. Não se sabe muito sobre eles em outro cânone então a pele de seu rosto verdadeiro, que é composto por: quatro faces ("um dos quais é um leão") e seis asas enormes. A sua classificação dentro do hospedeiro permanece indefinida embora eles parecem ser mais elevado do que anjos normais. Zachariah é um exemplo de um Seraph.
Cupids
Cupidos, também chamados de Querubins na cadeia celestial ou esfera, são ordenados como os anjos de terceira classe. Todos eles seguem as ordens do Céu, particularmente servindo Michael. Em sua profissão, eles são responsáveis pela manipulação de afeto em certas linhagens especiais mesmo com Dean e Sam.
Fallen Angels Editar
Anjos caídos são anjos que foram banidos ou do Céu, ou que, voluntariamente, à esquerda. Conhecidos os anjos banidos incluem Lúcifer, e Gabriel e Anna Milton caiu sobre sua própria vontade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário