quinta-feira, 19 de abril de 2012
Vampiro Alfha
O Alfa Vampiro foi o primeiro vampiro a existir e criador de todos os vampiros.É altamente resistente à dor, como ele demonstrou quando Samuel o eletrocutou. É capaz de realizar feitos sobre-humanos que excedem em muito as capacidades dos seres humanos e dos vampiros normais. Pode se comunicar telepaticamente com os outros vampiros.
Sexta Temporada
CategoriaVampiros
Primeira Aparição:Viva na Boa ou na Dureza
Última: A Família Importa
Poderes:Longevidade,força e velocidade sobre-humanas ,Sentidos apurados, Garras afiadas, Resistente à dor; Telepatia;
Status:Falecido
Ocupação:Alpha
Filiação:Vampiros; Eve
Lugar: desconhecido
Interpretado por Rick Worthy
Dean interroga o Alfa
6x05 - Viva Na Boa ou Na DurezaEditar
O Alfa Vampiro é visto brevemente em uma visão nas mentes dos seus "filhos", onde lhes pede que recrutem mais para o seu exército. Nada se sabe sobre esse monstro em particular, além do fato de sua "mensagem" pode ser ouvida por todos os vampiros e deixá-los inconscientes. Dean vê esta visão, enquanto ele está infectado.
6x07- A Família Importa
Sam Winchester vs. Alfa Vampiro
Samuel e seus amigos caçadores capturam o Alfa Vampiro. Eles o derrotam usando o sangue de homem morto e tentam interrogá-lo, mas ele é extremamente resistente à dor e não dá qualquer informação à Samuel. Depois que Samuel sai da sala onde está sendo realizado o interrogatori
Christian e outros demônios capturam o Alfa
o Alfa é abordado por Dean e Sam, e ele lhes revela que, embora ele seja o primeiro vampiro, ele tem uma mãe. Ele reconhece Dean e ele parece interessado em Sam. Ele também diz que Samuel esta torturando para obter informações sobre o Purgatório e onde ele está localizado. Pouco depois de sua conversa, ele foge da jaula e quase escapa, mas Christian e os demônios que trabalham para Crowley aparecem e o levam embora. É revelado que Samuel trabalha para Crowley, que continuará a interrogar o Alfa Vampiro para descobrir a localização do Purgatório.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário